5 coisas que você precisa para criar a loja web

5 dicas que são necessários para iniciar e fazer da loja da correia fotorreceptora

5 coisas que você precisa para criar a loja web

1. encontre um DESIGNER de logotipo

Surpreendentemente, muitas empresas não têm o logotipo. Esta supervisão pode custar-lhe clientes, especialmente se utilizar seus serviços antes e eles ficaram muito felizes, mas não me lembro o nome. O logotipo é um lembrete visual importante para os clientes, de quem você é e o que está fazendo. Ele pode ser usado em todos os seus materiais de marketing e deve ser o foco da sua loja web. Design de logotipo grande pode ser transferido para um designer freelancer qualificado e trabalharão com você para criar um logotipo que claramente transmite a mensagem e o seu valor de negócios. O logotipo é então a chave para o seu negócio que está associado com o cliente, vai ver em sua loja web, novamente o pacote quando chega o fim, assim como os seus cartões, mídias sociais e muito mais. Que marca de 101. Dada a multiplicidade de formas que irão utilizar o seu logotipo, é certamente vale a pena o investimento para ter um design profissional.

2. arranjar alguém para SET UP YOUR página da WEB (o material técnico)

Claro, se você está planejando uma loja online, a instalação é a parte mais importante! Ele permite que você listar seus produtos ou serviços à venda, permitindo que os usuários on-line, leiam tudo sobre elas e então comprá-los. Isto faz o comércio eletrônico do seu site da web habilitado ‘.

Para isso acontecer, é necessário escolher o software de e-commerce certo. Fica comigo! Localize a empresa para a elaboração da loja web e eles podem configurar a loja para você, e com o software certo, então você pode correr e trabalhar sua loja virtual em si, não importa como suas habilidades técnicas são grandes.

Criação de um sistema complexo que não pode ser usado o pessoal em suas operações é inútil, então fazendo algumas pesquisas básicas sobre alguns dos mais usuário amigável ecommerce software tais como ePages, PrestaShop ou Magento irá ajudá-lo a tomar a decisão certa.

3. preocupa-te em suas descrições de produto

É incrível como muitas pessoas pensam que é Okey para escrever suas próprias descrições de produto, completamente, com vista sobre a importância das palavras. Descrições de produto grande ciência e há muito mais do que apenas descreve o produto. Você deve dar os detalhes, mas não muito, você deve repetir o mesmo detalhe com mais itens, mas não se esqueça de esclarecer qual é a diferença entre um produto, como cor, tamanho ou gosto.

Claro, você precisa usar palavras-chave e requer investigação hábil e compreensão de SEO para certificar-se de que você escolher as pessoas certas. Também é necessário usar palavras-chave com critério e ser criativo com suas descrições também. Se você vende orgânicas estrelas de chocolate caseiras, então, é o nível de pormenor exigido na descrição para certificar-se de que as pessoas vão encontrar seu produto. Mas sua descrição e alimentá-los para se envolver com o produto e quiser comprá-lo mais do que estrelas de chocolate de seu concorrente.

Muitos livre e especialistas em SEO começaram a escrever descrições dos produtos, e a maioria deles agora tem uma vasta experiência como resultado de anos de prática! Eles sabem como descrever a estrela chocolate em mais maneiras do que você pode imaginar!

4. obter a sua loja virtual altamente classificado nos motores de busca

Depois de sua loja virtual é acima e funcionando, você precisa de pessoas para encontrá-lo e aprender mais sobre isso, então um pouco de publicidade de motor de pesquisa (mar) e pesquisa engine optimization (SEO) é importante. Você pode passar literalmente dias lendo e aprendendo sobre o mar e SEO, mas para um especialista de investimento muito razoável podem fazer por você, e você colocou um passo à frente de seus concorrentes.

A loja online uma vez que ele está configurado, você pode pensar que acabou, mas espere para a especialista em SEO puser as mãos nele! Os títulos, as rubricas, parágrafos inteiros nem vontade tem que mudar, para que o conteúdo é otimizado para a web. Um bem otimizado páginas irão não apenas salvar você dinheiro em publicidade, isto irá melhorar a eficiência da publicidade que você investir, porque o conteúdo do estilo se encaixar com o que o mercado está à procura, mais eles pagaram para melhorar isto com publicidade.

A chave é para analisar seu site e em seguida, implementar o Conselho que vem de este sobre as mudanças necessárias. Você pode também beneficiar de algumas orientações sobre como gerenciar o processo de publicidade, como gerenciar ofertas e destacar o planejamento contínuo do anúncio, para que você pode continuar a promover o seu negócio, semana após semana, mês a mês e desenvolver uma estratégias de marketing coerente otimizado.

5. conte ao mundo sobre sua loja WEB com a imprensa!

Agora quando sua loja virtual está configurado, o novo logotipo é frente e centro e espumantes como jóias, você tem algumas descrições de produto muito forte (para os seus excelentes produtos, claro!) e a página geral é para analisar e otimizar, você deve dizer do mundo acontecendo! Sem dúvida você terá os clientes existentes e importantes contatos em sua rede que você precisa saber que agora podem comprar seus produtos e serviços na Internet. A melhor maneira é contar-lhes tudo sobre a grande imprensa escrita por um profissional. Isto, naturalmente, conter seu logotipo e dar dados-chave sobre sua loja web.